Problemas
5 participantes
>S|K< Serial Killer :: Geral :: GeraL
Página 1 de 1
Problemas
Então..... eu vim aqui falar que minha net tá uma bosta ping ocilando pra 800 e tals Em alguns dias não estarei on Por está arrumando Pra quando chegar o camp Não está assim.. então espero que entendam .....
Ps: sempre que eles mechem em outros fio sempre fica assim.. espero que esse fdp's da telefonica arrume essa desgraça... qualquer coisa to no msn pelo celular.
Att; Guinho
Ps: sempre que eles mechem em outros fio sempre fica assim.. espero que esse fdp's da telefonica arrume essa desgraça... qualquer coisa to no msn pelo celular.
Att; Guinho
Gu!nHo- Nerd
Re: Problemas
iiii ?? nao temos nada a ver com isso arruma ai o sinal ai na favela
>S|K< tico- Interessado
Foda-se
Obs: Nao deleta esse post ngt
Obs: Nao deleta esse post ngt
Ice S&D- Ultra-nerd
entendo, eu sou uma pessoa que ateh hj sofro com internet, tive varios periodos de internet ocilando, arrumaram agora, mas meu ping so fica 98, consideravel regular, ja dando pra jogar ta valendo, boa sorte esse tipo de coisa eh bem complicado, eu aconselharia conseguir o numero do tecnico diretamente ligar pra ele, pq ligando pra central deles, eh muito dificil resolver eles so te enrolam.. no mais eh isso
esperaremos vvc !
esperaremos vvc !
ngt.pk3- Vive no fórum
Eu também sofri isso, eh mto podre isso cara.
SENHOR JESUS PONHA NA CABEÇA DOS CARAS DA GTV, PRA ELES MANDAREM INTERNET PRA FAVELA !!
AMEM !!
SENHOR JESUS PONHA NA CABEÇA DOS CARAS DA GTV, PRA ELES MANDAREM INTERNET PRA FAVELA !!
AMEM !!
Betinho- Ultra-nerd
Localização : South France, Destroit Village, Remage, The Crosshard, Snow Park, Stalingrad e Algiers
AEIOAEIEOIAEAEOIEAOEAEOAEIAEO, chegar gvt aki eh msm coisa q acabar o mundo em 2012 ..
ngt.pk3- Vive no fórum
>S|K< Serial Killer :: Geral :: GeraL
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|